Iniciou sua trajetória musical em 1994 com voz e violão, no Alfredão Bar e Restaurante, em Macau-RN…

 

Figura entre os melhores cantores macauenses desde 1994. Atribue o seu sucesso ao fato de ter um ótimo relacionamento com o público que curte o seu trabalho.

 

Como simples admirador da música popular brasileira, compõe e interpreta suas canções.

 

“Tempos” foi o CD que lhe projetou no mercado em dezembro de 2000. A música Pedra Natural é considerada como o melhor momento poético de Agassis e foi lançada no CD Coletânea do Clube dos Compositores do Brasil – Volume 03.

​ 

O disco Trajetória tem em pauta, 05 composições próprias e alguns nomes da MPB, como por exemplo: Canindé Moura, Anastácio Filho, Dailton Ferreira, Severino Batista e Bonifácio Andrade. O ponto forte do CD é a música “Se eu Cantar”.

 

Um estilo mais popular veio em agosto de 2006, com exclusividade para o 7º mega brega, em Macau-RN.  Nele, Agassis apresenta 04 canções inéditas e 06 regravações de Tempos e Trajetória.

 

Em agosto de 2009, influenciados pelos amigos e colaboradores, Agassis gravou o Tributo a Raul Seixas. O disco foi apenas uma homenagem aos 16 anos do evento na cidade do Alto do Rodrigues-RN. Distribuído entre os participantes e organizadores, teve uma tiragem limitada.

 

​Em 2012 foi a vez do Lançamento do 6º CD de Agassis,  com o título “Tempos de Xote” no estilo forró pé-de-serra e teve em pauta 12 canções, das quais, 03 são autorais. Assombração, Tempos e Esperando você.

 

Desenvolvido por: