Venturini inclui parcerias com Ana, Ronaldo e Sá em ‘Paisagens sonoras’

Intitulado Paisagens sonoras, o álbum que Flavio Venturini começou a gravar neste mês de agosto somente será finalizado e lançado em 2018. O cantor e compositor mineiro já pôs voz em composição de autoria dos cearenses Edmar Gonçalves e Marcos Lupi, Em cima do tempo. “Conheci essa música no ano passado e me apaixonei por ela”, conta Venturini.

De todo modo, o repertório de Paisagens sonoras será essencialmente autoral, como é praxe na discografia solo do artista. Estão previstas parcerias de Venturini com Ana Carolina (Amanhecer em julho), Ronaldo Bastos (Cais de Belém), Luiz Carlos Sá (Parfait amour) e Lívia Serafim (Bolero de você), entre outras músicas.

A intenção de Venturini é lançar singles com três ou quatro músicas inéditas até o fim deste ano de 2017 para somente depois, em 2018, apresentar o álbum inteiro. O último disco de Venturini, aliás, foi single editado em maio de 2016 com a então inédita composição Mantra de São João, bonita canção em feitio de oração de amor, de autoria somente do artista.

(Crédito da imagem: Flavio Venturini em foto de divulgação)

Desenvolvido por: